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    Como proceder em
    casos de sinistros

    Quais os telefones de contato?

    (98) 2107 5000 / (98) 98114 9133

    Como proceder em caso de sinistros, Perda Parcial ou total?

    Bati meu carro, e agora?
    Como faço pra acionar um sinistro?
    Como faço pra comunicar um sinistro?
    Qual o procedimento em caso de sinistro?

    Em caso de sinistro ocorrido com o veículo, o Segurado ou Terceiro envolvido no acidente, deve entrar em contato com a  sua corretora, para o atendimento junto à seguradora e demais orientações necessárias. Nosso tel. (98) 2107-5000 ou 98114-9133. Na necessidade de um atendimento de emergência fora do horário comercial, entre em contato com o Serviço de Assistência 24 horas de sua Seguradora, por meio do telefone que consta em seu cartão de Seguro ou apólice ou aqui nesta página. Retorne o contato no próximo dia útil informando a ocorrência do sinistro à GDX CORRETORA DE SEGUROS, para que possamos auxiliá-lo em todo o trâmite.

    Quais os números das Seguradoras?

    Precisa de guincho?
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    Assistência 24 horas para seguros?
    Contatos das seguradoras?

    Clique aqui para lista completa.

    Como proceder em caso de sinistros Perda Total?

    Como proceder em caso de sinistros, Perda Parcial ou total?
    Bati meu carro, e agora?
    Como faço pra acionar um sinistro?
    Como faço pra comunicar um sinistro?
    Qual o procedimento em caso de sinistro?
    Roubaram meu carro?

    Fazer o aviso de sinistro na seguradora, que irá lhe pedir alguns documentos antes de indenizar o seu veículo.
    A maioria das seguradoras pede cópia dos seguintes documentos:
    – Boletim de Ocorrência da Polícia Militar;
    – Boletim de Ocorrência da Polícia Civil (no caso de acidente com vítima);
    - Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo - CRLV
    – D.U.T. (Documento Único de Transferência)
    – C.N.H. (Carteira Nacional de Habilitação)
    - Nada consta de multas

    Para veículos com restrição financeira (financiamento, consórcio ou leasing):
    – O saldo devedor será quitado.
    A seguradora, após o recebimento da documentação enviada pelo segurado, tem até 30 dias para liberar a indenização.

    Apoio Administativo

    Quais documentos recebo ao contratar o seguro?

    Como faço para receber minha apólice?
    Como faço para receber meu carnê?
    Como faço pra receber minha carteirinha?
    O que preciso ter para comprovar meu seguro?

    Após a contratação do seguro, o cliente deve receber uma proposta assinada pelo seu corretor, que pode ser eletrônicamente, e a apólice de seguros. Toda documentação é enviada via e-mail, não há mais envio via correio, exceto, quando solicitado.

    Como fazer para alterar o meu seguro?

    É possível fazer alteração no meu seguro?
    É possível alterar o veículo do meu seguro?
    É possível alterar o condutor do meu seguro?
    Troquei de carro, Como faço com o seguro?
    Mudei de endereço, Como faço com o seguro?
    Vendi meu carro, Como faço com o seguro?

    Diante da necessidade de alterar qualquer informação da sua apólice, por ex.: mudança do veículo, de endereço, perfil do condutor, etc., o seu corretor deve ser imediatamente comunicado. Caso tenha sido feito conosco (98) 2107 5000 – whatsapp: 98 98114 9133

    Como devo proceder para cancelar o meu seguro?

    Eu posso cancelar meu seguro?
    Como funciona o cancelamento do seguro?
    E se eu quiser cancelar meu seguro?


    CANCELAMENTO
    Caso deseja cancelar o contrato de seguro, entre em contato com o seu corretor de seguros. Caso tenha sido feito conosco (98) 2107 5000 - Whatsapp 98 – 98114 9133

    RENOVAÇÃO
    Todo cliente GDX Seguros, é contatado antes do vencimento de sua apólice, para proceder/ autorizar a renovação, exceto quando seu contato estiver incorreto ou entre em contato conosco (98) 2107 5000- Whatsapp 98 – 98114 9133

    Como devo proceder para renovar o meu seguro?

    A renovação do seguro é automática?
    O que é preciso para renovar meu seguro?
    Quando devo renovar meu seguro?
    Quais os benefícios da renovação do seguro?
    Quais os benefícios na renovação do seguro?

    Ligue (98) 2107 5000 / (98) 98114 9133

    Estou com o seguro em atraso e agora?

    Como faço para solicitar segunda via de boleto?
    Segunda via de boleto de seguro?
    Quando posso solicitar segunda via do boleto de seguro?
    Quando preciso solicitar segunda via de boleto de seguro?
    Boleto de seguro em atraso?

    Entre em contato com o seu corretor ou caso tenha contratado o seu seguro conosco, entre em contato pelo Tel.: (98)2107 5000 /(98)98114 9133

    Para os casos de emergências, anote e tenha sempre em mãos o numero da assistência 24 horas.

    SeguradoraAssistência 24 horas & Sinistros
     Allianz 0800 130 700
     Azul Capitais 4004 3700 Demais localidades 0800 703 0203
     Bradesco AutoCapitais 4004 2757 Demais localidades 0800 701 2757
     Bradesco Saúde Capitais 4004 2700 Demais localidades 0800 701 2700
     HDICapitais 3003-5390 – Demais Regiões 0800-434-4340
    Suhai0800 3278424
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